Douglas Luiz revela desejo de voltar ao Vasco - Gazeta Esportiva
Douglas Luiz revela desejo de voltar ao Vasco

Douglas Luiz revela desejo de voltar ao Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

14/05/2020 às 17:28

Rio de Janeiro, RJ

Em live realizada na Vasco TV, o volante Douglas Luiz, cria das categorias de base, afirmou que espera voltar ao clube no futuro. O jogador atualmente está no Aston Villa, da Inglaterra.

"Saudade que ainda está no meu coração, até pelo meu modo de achar que o que o Vasco fez por mim foi muito mais do que fiz pelo Vasco. Ainda tenho muita vontade de voltar num futuro próximo e dar muita alegria para essa torcida. Pretendo voltar quando eu tiver de bolso cheio. Dinheiro acho que não será problema quando eu voltar, acho que é mais amor. E o único time do Brasil pelo qual eu tenho amor é o Vasco", disse.

Douglas Luiz quando atuava pelo Vasco. (Foto: Paulo Fernandes/CRVG)


Douglas Luiz elogiou o trabalho feito nas categorias de base cruzmaltinas. O volante lembrou que grandes jogadores saíram do Vasco para o mundo.

"Vasco cria muitos monstros, muitos jogadores bons. Dá para ver o quanto o Vasco é qualificado na base. Saí tem três anos e olha quantos jogadores já apareceram? É uma fábrica de craques e de fazer bons jogadores", declarou.

O jogador lembrou de sua passagem pelo clube e lembrou do momento mais marcante no Vasco.

"Esse gol aí de emocionar qualquer um. Abriu 1 a 0 numa final, minha família estava toda no estádio. Vai ser lembrado por toda a minha vida. Marca meu primeiro título como profissional do Vasco. Marca um estádio que estava cheio e com um bando de pessoas gritando o seu nome. Acho que é o mais marcante para mim até hoje", comentou.

Dentro do clube, o Vasco segue com os treinos virtuais até a liberação das atividades presenciais por parte das autoridades cariocas.

Conteúdo Patrocinado