Contratado pelo Vasco para essa temporada, Léo Jabá se destaca nas assistências - Gazeta Esportiva
Contratado pelo Vasco para essa temporada, Léo Jabá se destaca nas assistências

Contratado pelo Vasco para essa temporada, Léo Jabá se destaca nas assistências

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

10/06/2021 às 09:37

Rio de Janeiro, RJ

O atacante Léo Jabá vem se destacando nas assistências pelo Vasco. Contra o Boavista, o jogador chegou a dar dois passes que resultaram em gol.




Na primeira, o lance foi anulado após bater na mão de Germán Cano. Na segunda, no entanto, a bola acabou entrando em chute do próprio argentino. A participação de Léo Jabá foi decisiva no empate por 1 a 1 que garantiu a vaga nas oitavas de final da Copa do Brasil.

Na partida de ida o Vasco ganhou por 1 a 0. Assim, o 1 a 1 em São Januário acabou servindo. Porém, Léo Jabá não tem sido destaque em assistências apenas na Copa do Brasil e também foi importante em outros bons resultados do time.

Na final da Taça Rio, foi dele o passe para o gol de Cano no triunfo de 1 a 0 sobre o Botafogo. "No jogo contra o Boavista precisei fazer duas assistências para valer uma. Mas o importante foi termos vencido o jogo", disse ele.

O jogador reconhece os bons momentos em termos de assistências. "Isso é importante, mas a atuação individual não me preocupa. O importante é eu conseguir ajudar o time", disse ele.

Agora o foco do Vasco muda. O time vai se concentrar no duelo de sábado contra o Esportivo Brasil, às 19h (de Brasília). As equipes duelam no Estádio Bento Freitas, em Pelotas (RS), pela terceira rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O Cruzmaltino busca a sua primeira vitória na competição.

Conteúdo Patrocinado