Gazeta Esportiva

Breno prega trabalho para que Vasco melhore defensivamente

O Vasco sofreu 11 gols nos últimos quatro jogos (Foto: Paulo Fernandes/Vasco)

O Vasco não vive bom momento após ser eliminado na Libertadores e perder o jogo de ida pelas oitavas de final da Copa do Brasil, além da invencibilidade no Campeonato Brasileiro. Os cruzmaltinos têm sofrido principalmente na parte defensiva. O zagueiro Breno, que voltou a atuar no fim de semana, afirmou que o momento é de trabalhar para resolver os problemas no setor.

“No ano passado também estávamos com essa dificuldade na parte defensiva. Acho que no dia a dia encaixamos. É trabalhando que resolve, na base da conversa e do treinamento. Os jogadores que vieram também têm muita qualidade. Temos de tentar parar de tomar gols e fazer lá na frente”, disse.

Breno admitiu que as vaias da torcida têm sido justas, mas espera que o Vasco possa voltar ao rumo das vitórias na próxima partida.

“Acho que a torcida tem razão em estar chateada. Também queríamos vencer todo jogo. Vamos entrar com raça nesse jogo de sábado para conseguir uma vitória”, declarou.

No entanto, o próximo desafio do Gigante da Colina será o clássico contra o Flamengo, no Maracanã. Enquanto os cruzmaltinos vão entrar em campo pressionados, terão pela frente um adversário embalado na temporada.

Exit mobile version