Andrey jura amor ao Vasco e descarta ir à Justiça - Gazeta Esportiva
Andrey jura amor ao Vasco e descarta ir à Justiça

Andrey jura amor ao Vasco e descarta ir à Justiça

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

07/05/2020 às 18:53

Rio de Janeiro, RJ

Convivendo com uma grave crise financeira no clube, o volante Andrey jura amor ao Vasco e descarta ir à Justiça. Com três meses de salários atrasados, os jogadores têm condição de requerer o rompimento de seus contratos.

Quando a paralisação do futebol pela pandemia da Covid-19 teve início, o Vasco devia dois meses de salários. Desde então, mais de um mês se passou e os atletas seguem sem receber. No próximo dia 20 de maio, se o clube não pagar, o prazo chegará a quatro meses.

Em entrevista à Vasco TV na semana passada, o presidente Alexandre Campello disse não temer uma debandada dos atletas.

Andrey mostra lealdade ao Vasco, mesmo com três meses de salários atrasados. (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


"Eu não acredito até pela parceria e pela forma como os jogadores se comportaram ao longo dos anos de 2018 e 2019, sempre entendo o esforço da direção e sempre sendo parceiros do clube. Eles abraçaram o clube, passaram por momentos difíceis sempre se mostrando parceiros. Eu não acredito que num momento como esse, de grande dificuldade por que passa o mundo inteiro, alguém ingresse na Justiça com esse pedido".

Nesta quarta-feira, em uma live no Globoesporte.com, Andrey descartou a possibilidade. Além disso, torcedor confesso do Cruzmaltino, o volante fez juras de amor ao clube.

"Essa possibilidade nunca passou na minha cabeça, sou muito ao grato Vasco por tudo que o Vasco fez. Sei que o clube está passando por um momento difícil e eu sempre vou respeitar o Vasco, a sua camisa e a sua história. É o meu clube do coração, é o clube que eu amo. Sempre lutarei por esses cores. Só saio do Vasco se for para ajudar e para o Vasco também se beneficiar", garantiu.

O jogador mostra o grau de consciência dos atletas com o momento de crise e confirma o bom relacionamento com a diretoria vascaína.

"Nós jogadores sabemos que é um problema do futebol brasileiro, alguns clubes estão passando por dificuldades. Mas, conversando com a diretoria do Vasco, nós vemos que eles estão tentando trabalhar e solucionar o problema. E estamos confiando neles para que possam solucionar esse problema brevemente", disse Andrey.

Conteúdo Patrocinado