Andrey comemora bom início de temporada no Vasco - Gazeta Esportiva
Andrey comemora bom início de temporada no Vasco

Andrey comemora bom início de temporada no Vasco

Gazeta Esportiva

Por Gazeta Press

04/05/2020 às 16:46

Rio de Janeiro, RJ

Com saudades da rotina de treinos e jogos, o volante Andrey comemora bom início de temporada no Vasco da Gama. O jogador, que segue em quarentena devido à pandemia da covid-19, está longe do gramados há 50 dias.

"Sinto muita saudade do convívio com os jogadores, do vestiário, da concentração, dos jogos então nem se fala, do carinho que o torcedor tem com a gente, do amor, dessa paixão que é algo único", afirmou em entrevista ao site oficial do Vasco.

Aos 22 anos, o atleta é cria das divisões de basa do clube. Ele disputou sua primeira partida no time profissional em 2016, mas este ano está se firmando entre os titulares.

Andrey comemora bom início e diz estar com saudades de jogar (Foto: Rafael Ribeiro/Vasco)


"Foi um início de temporada muito bacana pra mim. Graças a Deus as coisas estão acontecendo. É o meu melhor início no profissional. Consegui me achar jogando um pouco mais recuado. Espero ajudar o Vasco, contribuir ainda mais nesse ano e voltar muito focado para ajudar e mais forte do que nunca", comemora Andrey.

Longe dos treinos, o jogador tenta se manter em forma em casa, seguindo a cartilha elaborada pelos profissionais do clube: "Tenho tirado duas, três horinhas do meu dia pra treinar. Manter o foco, o corpo em dia. Cumprido as cartilhas de treino que o Vasco mandou. Não sei quando isso vai acabar, mas quando tudo terminar eu quero estar bem e preparado para ajudar o Vasco".

Neste domingo, a Federação de Futebol do Rio de Janeiro (Ferj) anunciou resolução que libera os clubes para retomarem os treinos. Os clubes, porém, dependem do aval das autoridades estadual e municipal para voltarem a treinar em seus CTs

Conteúdo Patrocinado