Conte elogia estreia de Richarlison no Tottenham: "Impressionante sua vontade" - Gazeta Esportiva
Conte elogia estreia de Richarlison no Tottenham: "Impressionante sua vontade"

Conte elogia estreia de Richarlison no Tottenham: "Impressionante sua vontade"

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/07/2022 às 13:31

São Paulo, SP

O técnico Antonio Conte elogiou a estreia do brasileiro Richarlison com a camisa do Tottenham. O jogador de 25 anos atuou por 76 minutos na vitória dos Spurs contra o combinado da K-League, Campeonato Coreano. O treinador destacou a vontade e a versatilidade do Pombo.

“Foi impressionante sua vontade. Eu gosto dele nas duas funções, como um 9, e também como um 10 no segundo tempo. Ele mostrou grande espírito, se sacrificou pelo time. Foi uma boa atuação para ele”, comentou Conte.




"Ele é forte fisicamente, tem uma boa personalidade, bom caráter, boa qualidade. Com certeza também estamos trabalhando nos aspectos táticos com ele porque ele tem que entrar na nossa ideia. Ao mesmo tempo, temos que trabalhar as questões físicas para que ele fique em forma. Mas com certeza ele é um jogador que me dá posições importantes no ataque", completou.

Richarlison não foi às redes, mas deu uma assistência. O Tottenham venceu a seleção da K-League por 6 a 3 nesta última quarta-feira, em um amistoso promovido em Seul. Os gols dos Spurs foram marcados por Kane (2), Son (2) e Dier, além de ter contado com um tento contra dos coreanos.

Agora, o Tottenham continua na Coreia do Sul, onde enfrenta o Sevilla no próximo sábado. No dia 23, os ingleses encaram o Ranger e, por fim, pegam a Roma no dia 30. Os Spurs estreiam na Premier League no próximo dia 6 de agosto, contra o Southampton.

Conteúdo Patrocinado