Antonio Conte passa por cirurgia e será ausência no jogo do Tottenham contra o City - Gazeta Esportiva
Antonio Conte passa por cirurgia e será ausência no jogo do Tottenham contra o City

Antonio Conte passa por cirurgia e será ausência no jogo do Tottenham contra o City

Gazeta Esportiva

Por Redação

01/02/2023 às 09:05 • Atualizado: 01/02/2023 às 16:40

São Paulo, SP

O Tottenham informou nesta quarta-feira que o técnico Antonio Conte terá que se submeter a uma cirurgia para retirar a vesícula biliar. O procedimento fará com que o comandante não fique à frente do clube contra o Manchester City, no fim de semana.

Em um breve comunicado, a equipe disse que Conte começou a passar mal nos últimos dias e, após alguns exames, descobriu-se que ele precisa remover a vesícula. Ele realizou o processo nesta tarde, mas retornará às atividades depois do período de recuperação.

Depois de passar pela cirurgia, aliás, o próprio treinador usou sua conta no Instagram para dar notícias sobre seu estado de saúde.

Antonio Conte afirma que cirurgia correu bem e agradece mensagens de carinho (Foto: Reprodução/Antonio Conte)


"Obrigado por suas amáveis mensagens, minha operação correu bem e já estou me sentindo melhor", escreveu o italiano.

O tempo de ausência não foi informado pelo Tottenham, mas o treinador deve ficar afastado por cerca de duas semanas.

O próximo compromisso do time na temporada é no domingo, contra o Manchester City. O duelo, válido pela 22ª rodada do Campeonato Inglês, está marcado para iniciar às 13h30 (de Brasília).

A partida pode marcar a estreia de Pedro Perro, o último reforço anunciado pela equipe. O lateral direito, que pertence ao Sporting, chegou emprestado ao time inglês para suprir a saída de Matt Doherty, que se transferiu ao Atlético de Madrid.

Na tabela do Inglês, o Tottenham figura na quinta posição com 36 pontos. A diferença para o disparado líder Arsenal é de 14 unidades.

Conteúdo Patrocinado