Taubaté abre vantagem na série contra o América-MG pela Superliga Masculina - Gazeta Esportiva
Taubaté abre vantagem na série contra o América-MG pela Superliga Masculina

Taubaté abre vantagem na série contra o América-MG pela Superliga Masculina

Gazeta Esportiva

Por Redação

14/03/2021 às 22:47

São Paulo, SP

Na série melhor de três das quartas de final da Superliga Masculina, a equipe do EMS Taubaté Funvic largou na frente e abriu vantagem contra o Montes Claros América Vôlei. Os paulistas fizeram 3 sets a 0 (25/19, 25/23 e 25/21) neste domingo, em São Paulo.

Destaque em quadra, o oposto Felipe Roque pontuou 19 vezes e levou o troféu VivaVôlei. Após a partida, o atleta analisou o desempenho da equipe e a importância da vitória.

“Sabemos que playoff é outro campeonato, então estudamos bastante o time deles e viemos querendo colocar o nosso melhor dentro de quadra. Isso foi relevante para o jogo de hoje, mas quinta-feira tem que dar o nosso melhor de novo para poder sair com a vitória. O time deles também tem grandes jogadores”, destacou Roque.

Do outro lado, o levantador Rodriguinho destacou os erros da equipe: "Pecamos um pouco no saque e para jogar contra um time desse é preciso sacar bem. Mas, no próximo jogo vamos entrar para tentar buscar essa vitória”.

Pela segunda rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar na quinta-feira, às 16h30. Uma vitória do Taubaté elimina o terceiro duelo e classifica os paulistas para a próxima fase.

Conteúdo Patrocinado