Volpi inclui rival no top 3 de goleiros e fala sobre Seleção: “Processo natural” - Gazeta Esportiva
Volpi inclui rival no top 3 de goleiros e fala sobre Seleção: “Processo natural”

Volpi inclui rival no top 3 de goleiros e fala sobre Seleção: “Processo natural”

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/04/2020 às 07:00

São Paulo, SP

Cada vez mais unanimidade no São Paulo, Tiago Volpi não escondeu o desejo de vestir a camisa da Seleção Brasileira. Dono da camisa 1 tricolor, o goleiro falou sobre suas chances de ser convocado pelo técnico Tite, mas garante que este não é o seu objetivo principal atualmente.

“Se eu te falasse que não é um sonho, estaria mentindo. É um sonho para muitos jogadores poder representar a Seleção, mas ao mesmo tempo não foco como principal objetivo, porque vejo isso como algo natural. Acredito que a Seleção vem em um processo natural. Qual seria o processo natural? Ganhando títulos, além de estar bem individualmente, ainda mais quando é uma camisa como a do São Paulo”, afirmou Volpi em uma live no Instagram com o ex-atacante Reinaldo.



“Sinto que essas coisas caminham juntas. Tenho esse sonho, é uma meta, seria mentiroso se dissesse que não, mas sei que é um processo natural. O principal objetivo é ser campeão”, completou, ciente da necessidade de títulos do clube que defende.

Tiago Volpi também elencou os três melhores goleiros brasileiros da atualidade durante a live. Sem poder se incluir no ranking, o jogador do São Paulo não teve problemas em incluir até mesmo um rival na seleta lista.

“Acho que os dois que estão lá fora e jogando em alto nível têm que estar, que é o Alisson e o Ederson. Tenho um amigo e é um cara que mantém uma regularidade incrível também, que é o Weverton. Tem feito anos de constância no futebol brasileiro, campeão das Olimpíadas, muito seguro, bom domínio com os pés. É um cara muito completo e vejo com muita justiça quando ele é convocado, porque é um cara extremamente regular, joga em um clube grande também”, concluiu.


Conteúdo Patrocinado