Veja quem foi bem e quem decepcionou pelo São Paulo contra o Botafogo
Tiago Volpi: o goleiro são-paulino protagonizou algumas defesas ao longo da partida para evitar o que seria o primeiro gol do Botafogo, mas não resistiu no segundo tempo, sendo superado por Matheus Babi, que cabeceou certeiro. Não fosse Volpi, o Tricolor teria saído de campo com um revés mais elástico. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Rojas: Sem entrar em campo há mais de dois anos, o atacante recebeu uma oportunidade de Vizolli nesta segunda-feira, entrando no segundo tempo, e, mesmo considerando a falta de ritmo de jogo, conseguiu participar de algumas jogadas, vencer disputas e chegar à linha de fundo com velocidade. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)
Luciano: depois de marcar o gol do empate em 1 a 1 com o Palmeiras, na última sexta-feira, de pênalti, o atacante voltou a ter a chance de balançar as redes da marca da cal, mas, desta vez, viu o goleiro Diego Loureiro fazer a defesa, evitando que assumisse a artilharia do Brasileirão de maneira isolada. Fora isso, Luciano pouco fez ao longo dos 90 minutos. (Foto: Rubens Chiri/saopaulofc.net)