Futebol/São Paulo

Treino do São Paulo tem retorno de trio da base e Lucas Fernandes

Mateus Videira* - São Paulo , SP
10/07/2019 17:12:44 — 10/07/2019 17:18:28

Em: Escolha do editor, Futebol, São Paulo

Depois de apresentar Raniel e empatar com o E.C. São Bernardo em jogo-treino realizado na última terça, o São Paulo voltou às atividades no Centro de Treinamentos da Barra Funda nesta quarta-feira. Com um treino técnico, de posse de bola, o time comandado por Cuca deu prosseguimento a preparação visando a reestreia oficial na temporada contra o Palmeiras, no próximo sábado, às 19h (de Brasília) no Morumbi.

No aquecimento, única parte do treino aberta a imprensa, foi possível perceber o retorno do trio recém-promovido ao elenco profissional do Tricolor formado pelo zagueiro Morato, há mais tempo no grupo principal, e os meio-campistas Gabriel Sara e Diego. De volta depois de servir a equipe sub-20, os garotos de Cotia acompanharam a atividade comandada por Cuca, com exceção do defensor, que trabalhou com bola.

Assim como o trio, quem ficou à beira do campo durante o treino foi Lucas Fernandes. Depois de ser emprestado ao Portimonense-POR, o meia não tem sua situação definida junto ao Tricolor e, caso não apareçam propostas vantajosas de empréstimo ou até mesmo de venda, pode ser reintegrado ao elenco para a sequência da temporada.

Everton e Liziero treinaram em separado sob a supervisão da equipe de preparação física. Enquanto o volante fez exercícios de corrida em campo anexo, o camisa 22, que se recupera de uma lesão muscular na coxa direita, trabalhou com bola no mesmo gramado em que os companheiros fizeram um trabalho técnico dividido em dois grupos. A dupla, inclusive, está descartada para o clássico com o Palmeiras.

Quem foi desfalque da atividade é o goleiro Lucas Perri. De volta depois de ser emprestado ao Crystal Palace, da Inglaterra, o arqueiro foi reintegrado ao elenco profissional, mas sentiu dores na perna e permaneceu na parte interna do Centro de Treinamentos realizando trabalhos específicos, Thiago Couto foi o responsável por compor o treinamento na função.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com




×
Quer receber notícias do São Paulo?