Thiago Carpini é xingado pela torcida do São Paulo após derrota para o Fortaleza no Morumbis: "Burro" - Gazeta Esportiva
Thiago Carpini é xingado pela torcida do São Paulo após derrota para o Fortaleza no Morumbis: "Burro"

Thiago Carpini é xingado pela torcida do São Paulo após derrota para o Fortaleza no Morumbis: "Burro"

Gazeta Esportiva

Por Victória Romanelli

13/04/2024 às 23:27

São Paulo, SP

O momento do técnico Thiago Carpini, do São Paulo, não é bom. Na noite deste sábado, o Tricolor foi derrotado pelo Fortaleza, por 2 a 1, no Morumbis, na estreia do Campeonato Brasileiro. Após o apito final, a torcida não perdoou e desabafou contra o treinador, chamando-o de burro em meio às vaias e outros xingamentos.

Carpini chegou um pouco menos pressionado para o confronto de estreia do Brasileirão devido à vitória do Tricolor por 2 a 0 sobre o Cobresal-CHI, pela segunda rodada da Libertadores. Apesar do triunfo, a atuação da equipe não agradou quem viu o jogo.

O duelo contra o Fortaleza poderia vir como uma boa resposta e dar um alívio para o treinador seguir trabalhando, mas, mais uma vez, o São Paulo ficou devendo. O treinador manteve o esquema com três zagueiros e optou por começar jogando com Galoppo ao invés de James Rodríguez. Apesar da pouca participação do argentino, os mandantes fizeram um primeiro tempo aceitável, empurrando o Fortaleza para trás e criando chances de gols.




Contudo, foi para o intervalo com o placar zerado. No segundo tempo, o Fortaleza, por sua vez, não perdoou e fez 2 a 0. André Silva, que entrou no segundo tempo, diminuiu.

Atravessando esse momento conturbado, o São Paulo ainda vê seu Departamento Médico cheio. Ao todo, o treinador não conta com 11 jogadores. São eles: Luiz Gustavo, Lucas Moura, Rafinha, Wellington Rato, Ferreirinha, Negrucci, Rodriguinho, Patryck, Moreira, Iba Ly e Young.

O Tricolor não terá uma sequência fácil pela frente. Na próxima quarta-feira, a equipe enfrenta o Flamengo, no Maracanã, às 21h30 (de Brasília), pela segunda rodada do Brasileirão.

Conteúdo Patrocinado