Sub-15 e sub-17 do São Paulo vencem e garantem vaga na próxima fase do Paulista - Gazeta Esportiva
Sub-15 e sub-17 do São Paulo vencem e garantem vaga na próxima fase do Paulista

Sub-15 e sub-17 do São Paulo vencem e garantem vaga na próxima fase do Paulista

Gazeta Esportiva

Por Redação

09/07/2022 às 15:25

São Paulo, SP

O sábado em Cotia foi dia de vitória para os times sub-15 e sub-17 do São Paulo, que garantiu a vaga antecipada para a próxima fase do Campeonato Paulista em ambas categorias.

O time sub-15 enfrentou o Fernandópolis e venceu por 2 a 1, graças aos gols de Pedro Ferreira e Carneiro. Já o sub-17 bateu o Marília por 5 a 0, gols de Newerton, William, Boer, Alves e Claudio.

O time sub-15 foi a campo com JP; Igor, Igão, Henrique e Nicolas Bosshardt; Enzo (Samuel), Polin (Pedrinho) e Pedro Ferreira (Carneiro); Alessandro (Takada), Thierry (Gustavo) e Lucca.

Já a escalação da equipe sub-17 foi composta por Luciano; Arthur Yan, Ryan (Lucas Loss), Kauã e Claudio; Yuri (Paz), Alves (Jonathan), Boer (Lucas Gabriel) e Igor (Perroni); William (Paulinho) e Newerton.

Com a vitória sobre o Fernandópolis, o São Paulo chegou a 12 pontos no Grupo 15 do Paulistão sub-15 e não tem mais chances matemáticas de ser ultrapassado por Sertãozinho (5), Osvaldo Cruz (4) e Fernandópolis (1) restando duas rodadas para o fim da primeira fase.

O time sub-17 do São Paulo, por sua vez, foi a dez pontos no Grupo 15, à frente do Comercial (7), São Carlense (3) e Marília (1).

O São Paulo só volta a disputar o Campeonato Paulista em agosto. O sub-15 encara o Osvaldo Cruz, fora de casa, no dia 9, às 9h (de Brasília). No mesmo dia, às 11h, o sub-17 enfrenta o Comercial, em Ribeirão Preto.

Conteúdo Patrocinado