Sem futuro definido, Chavez ignora procura do São Paulo por centroavante - Gazeta Esportiva
Sem futuro definido, Chavez ignora procura do São Paulo por centroavante

Sem futuro definido, Chavez ignora procura do São Paulo por centroavante

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/01/2017 às 16:30

São Paulo, SP

Emprestado ao São Paulo pelo Boca Juniors até junho, Andres Chavez ainda não foi procurado pela diretoria tricolor para discutir a compra de seus direitos econômicos, enquanto admite ter sido sondado por equipes do exterior. Ao mesmo tempo, o argentino vê o clube do Morumbi em busca de mais um atacante para o elenco, o que ele trata com normalidade.

Nos últimos meses, o São Paulo tentou contratar o atacante Cristian Colmán, do paraguaio Nacional, e trazer de volta Calleri, atualmente pouco utilizado no West Ham, da Inglaterra. Contudo, o clube não obteve êxito em ambas as negociações e segue à procura de um goleador.

“Não tenho nada para opinar dessa parte, se vier um novo atacante, como eu sempre digo, a competição deverá se manter saudável dentro do time”, afirmou Chavez, em entrevista concedida na última quarta-feira, no CCT da Barra Funda.

Andres Chavez não se importa com procura do São Paulo por mais um atacante (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)
Andres Chavez não se importa com procura do São Paulo por mais um atacante (Foto: Djalma Vassão/Gazeta Press)


Camisa 9 do Tricolor, o argentino de 25 anos prefere atuar pelas pontas, mas mesmo assim foi improvisado como centroavante na última temporada, quando terminou com a vice-artilharia da equipe, com 10 gols, seis a menos que Calleri.

Nos jogos contra River Plate e Corinthians, pela Copa Flórida, Chavez desperdiçou as chances que teve, principalmente diante dos compatriotas, e não pôde agradar o técnico Rogério Ceni, a quem admira pelo modo de trabalhar. Apesar de ter sido campeão do torneio norte-americano, o Tricolor escancarou sua má pontaria, uma deficiência diagnosticada desde o ano passado.

“O Rogério passa muito confiança em nós e assim ficamos tranquilos para trabalhar. Quero tentar fazer o melhor possível e, como atacante, queremos marcar em todos os jogos, mas as vezes não é possível”, explica, na expectativa de acabar com a sina são-paulina o mais breve possível.

“No Paulistão, queremos nos encontrar e voltar a marcar gols”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado