Sara participa de treino do São Paulo e deve enfrentar o Flamengo pela Copa do Brasil

São Paulo, SP

09-11-2020 14:20:01

Gabriel Sara treinou normalmente na manhã desta segunda-feira, na reapresentação do elenco do São Paulo após a vitória por 2 a 1 sobre o Goiás, no último sábado, no Morumbi. Depois de sofrer um trauma no quadril durante a partida contra o time esmeraldino, o jovem meio-campista vinha sendo tratado como dúvida, mas, aparentemente, não foi nada grave.

Desta forma, a tendência é que o técnico Fernando Diniz tenha todos os atletas de meio-campo à disposição para o importante duelo com o Flamengo, na próxima quarta-feira, às 21h30 (de Brasília), no Maracanã, jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil. A única exceção é Tchê Tchê, que recentemente contraiu o novo coronavírus e está cumprindo o período de isolamento.


Pablo, outro jogador que se machucou durante a partida contra o Goiás, também treinou sem restrições e deve ser relacionado para o confronto da próxima quarta. O atacante sofreu um hematoma no último sábado, mas não preocupa.

Além de Tchê Tchê, desfalque por causa do novo coronavírus, o técnico Fernando Diniz também não poderá contar com Arboleda. O zagueiro equatoriano foi convocado para defender a seleção do seu país nas Eliminatórias Sul-Americanas para a Copa do Mundo.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Em contrapartida, Daniel Alves, principal nome do elenco e que não enfrentou o Goiás por ter de cumprir suspensão automática decorrente de cartões amarelos, reforça a equipe para mais um jogo decisivo nesta temporada.

O São Paulo pode enfrentar o Flamengo, quarta-feira, no Maracanã com Tiago Volpi; Juanfran, Diego Costa, Bruno Alves e Reinaldo; Luan, Daniel Alves, Gabriel Sara e Igor Gomes; Brenner e Luciano.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?