São Paulo treina no CT da Barra Funda após jogo adiado em Goiânia

São Paulo, SP

10/08/20 | 13:32 - 10/08/20 | 13:37

Depois de retornar de viagem de Goiânia, o São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta segunda-feira e Fernando Diniz já comandou o primeiro treino com foco na partida contra o Fortaleza. O Tricolor receberá os cearenses na quinta-feira, às 19h15, no Morumbi.

Vale destacar que o São Paulo não realizou nenhum treinamento no domingo, já que o time estava preparado para enfrentar o Goiás e foi pego de surpresa com a notícia dos nove casos de Covid-19 no Esmeraldino. O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) suspendeu a partida a poucos minutos da bola rolar no estádio Hailé Pinheiro.

Contando o treino da manhã desda segunda, Diniz três dias para fazer os últimos ajustes antes da estreia do São Paulo no Campeonato Brasileiro. O tempo extra será importante, visto que o treinador deverá modificar o sistema tático que vinha sendo utilizado pela equipe.


Caso não haja nenhuma surpresa de última hora, o Tricolor deve entrar em campo com o mesmo time que foi escalado para enfrentar o Goiás antes da partida de domingo ser cancelada: Volpi; Juanfran, Arboleda, Bruno Alves, Reinaldo; Tchê Tchê, Liziero, Daniel Alves, Igor Gomes, Vitor Bueno e Pablo.

Depois de duelar com o Fortaleza, o São Paulo terá pouco tempo para recuperar fisicamente os jogadores e se preparar para o próximo jogo, que será contra o Vasco, em São Januário, no domingo que vem, às 16h.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário