Gazeta Esportiva

São Paulo terá quase 100% do público na final da Sul-Americana contra Del Valle; entenda

São Paulo Del Valle Sul-Americana

(Foto: Divulgação/São Paulo)

A final da Copa Sul-Americana entre São Paulo e Independiente Del Valle deve contar com quase 100% de são-paulinos no estádio Mario Alberto Kempes, em Córdoba. A decisão será disputada no dia 1º de outubro, às 17 horas (de Brasília).

Isso deve acontecer pois o Del Valle abriu mão de 12.500 ingressos dos 14 mil que o clube tinha direito para distribuir a sua torcida. A expectativa é que o estádio receba apenas cerca de 1.500 torcedores da equipe equatoriana. A informação foi divulgada pelo ge e confirmada pela Gazeta Esportiva.

Assim, os setores atrás dos gols devem ser ocupados por são-paulinos, sem contar os ingressos gerais que também devem ficar com tricolores.

O presidente Julio Casares, do São Paulo, se reuniu com Alejandro Domínguez, presidente da Conmbebol, para acertar os últimos detalhes da grande decisão, no Paraguai.

O estádio Mário Kempes tem capacidade para 57 mil torcedores e, segundo a Conmebol, ainda há ingressos disponíveis. As vendas estão abertas no site sudamericana.elentickets.com e os torcedores têm até o dia 30 para trocarem os ingressos no portão 4 do Morumbi.

Antes da decisão continental, o São Paulo enfrenta o Avaí no próximo domingo, pela 28ª rodada do Campeonato Braisleiro. A bola rola no Morumbi, às 20 horas (de Brasília).

Exit mobile version