São Paulo tem dia movimentado de arrecadação de mantimentos para vítimas na Bahia - Gazeta Esportiva
São Paulo tem dia movimentado de arrecadação de mantimentos para vítimas na Bahia

São Paulo tem dia movimentado de arrecadação de mantimentos para vítimas na Bahia

Gazeta Esportiva

Por Redação

03/01/2022 às 15:29 • Atualizado: 03/01/2022 às 15:44

São Paulo, SP

A segunda-feira no Morumbi foi bastante movimentada. Isso porque o São Paulo, em parceria com o Esporte Clube Bahia, disponibilizou o Portão 1 do seu estádio para receber doações de quem se solidarizou com a situação das famílias afetadas pelas enchentes na Bahia.

Com a presença de ídolos do São Paulo, como Silas, e o presidente Julio Casares, quilos e mais quilos de alimentos, além de produtos de higiene e roupas, foram armazenados para serem transportados para os municípios mais afetados pelas enchentes causadas pelas chuvas torrenciais na região Nordeste.




A arrecadação de doações acontecerá até as 18h (de Brasília) no estádio são-paulino. Quem não puder se deslocar até o Morumbi também pode contribuir através deste link: https://nova.kickante.com.br/financiamento-coletivo/ec-bahia-e-sao-paulo-fc-soschuvas.

Nos últimos dias, ídolos do São Paulo, de diferentes gerações, participaram de uma forte campanha nas redes sociais para incentivar torcedores a participarem das doações. Nomes como Oscar, Careca, Ronaldão, Silas, Peixinho, Lucas Moura, entre outros, gravaram vídeos pedindo o apoio da torcida tricolor e, aparentemente, a iniciativa tem dado certo.

Conteúdo Patrocinado