São Paulo pode igualar segunda maior sequência invicta no Brasileiro de pontos corridos - Gazeta Esportiva
São Paulo pode igualar segunda maior sequência invicta no Brasileiro de pontos corridos

São Paulo pode igualar segunda maior sequência invicta no Brasileiro de pontos corridos

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/12/2020 às 06:00 • Atualizado: 06/12/2020 às 08:56

São Paulo, SP

Embalado após assumir a liderança do Campeonato Brasileiro, o São Paulo recebe o Sport neste domingo, às 16h, no Morumbi, em jogo válido pela 24ª rodada. Além de manter a dianteira da Série A, os comandados de Fernando Diniz podem igualar a segunda maior sequência de invencibilidade no clube na era dos pontos corridos.

Isso porque o São Paulo já está há 15 partidas sem perder neste Brasileirão, apenas um a menos do que a sequência obtida em 2007. Naquele ano, o Tricolor venceu 14 vezes e empatou outras duas em um intervalo de 16 rodadas.

Já em 2020, os números do São Paulo na sequência de invencibilidade são menos expressivos. Em 15 partidas, o time comandado por Diniz tem oito vitórias e sete empates.




A maior sequência sem perder do São Paulo na era dos pontos corridos do Brasileirão segue sendo a de 2008, quando a equipe treinada por Muricy Ramalho permaneceu 18 partidas sem ser batida, sendo 12 vitórias e seis empates.

Depois de 22 jogos disputados pelo Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa a primeira colocação com 44 pontos somados, dois a mais do que o Atlético-MG, segundo colocado. No entanto, o Galo possui uma partida a mais do que o Tricolor.

Conteúdo Patrocinado