São Paulo oficializa contratação de Felipe Alves: "Poderá contribuir muito" - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo oficializa contratação de Felipe Alves: "Poderá contribuir muito"

São Paulo oficializa contratação de Felipe Alves: "Poderá contribuir muito"

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/07/2022 às 17:16

São Paulo, SP

O São Paulo oficializou nesta sexta-feira a contratação de Felipe Alves. O goleiro de 34 anos foi emprestado pelo Fortaleza até o fim de 2023, justamente quando acaba o seu contrato com o Leão do Pici.

Felipe Alves estava emprestado ao Juventude, onde figurava como reserva, tendo atuado em apenas três jogos nesta temporada, dois pela Copa do Brasil e um pelo Campeonato Brasileiro.

O São Paulo desembolsou 200 mil dólares (R$ 1 milhão) ao Fortaleza para trazer Felipe Alves para o Morumbi. O goleiro chega para disputar posição com Jandrei, lesionado, e o jovem Thiago Couto.

“É importante termos mais esse reforço para o nosso elenco. O Rogério Ceni já trabalhou com o Felipe, sendo um fator importante para a sua adaptação. Com sua experiência, ele poderá contribuir muito nessa nossa caminhada nas competições desta temporada”, comentou o presidente Julio Casares.

Felipe Alves chega ao Morumbi antes do término do prazo para inscrições de jogadores na Copa Sul-Americana. O clube correu contra o tempo para oficializar a contratação nesta sexta-feira, já poderá inscrever o goleiro somente até esse sábado.

“Com a contratação do Felipe, damos sequência à nossa busca pelo fortalecimento do elenco. Ele chega para ser uma opção em uma posição em que temos o Jandrei, atleta que trouxemos este ano e que se adaptou rapidamente, e o Thiago Couto, garoto que demonstra grande potencial no dia a dia e que conta com a nossa confiança, além de outros jovens que serão trabalhados para o futuro”, completou o diretor de futebol Carlos Belmonte.

Conteúdo Patrocinado