São Paulo comunica morte de diretor de basquete, um dia após título estadual - Gazeta Esportiva
São Paulo comunica morte de diretor de basquete, um dia após título estadual

São Paulo comunica morte de diretor de basquete, um dia após título estadual

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/10/2021 às 12:55

São Paulo, SP

O São Paulo conquistou o título do Campeonato Paulista de basquete na quarta-feira, após vencer o Franca por 68 a 64 e fechar a série por 2 a 1. Porém, as celebrações rapidamente deram lugar ao luto. Isso porque, nesta quinta, o Tricolor comunicou o falecimento do diretor de esportes olímpicos e do basquete profissional, João José de Castro Salgueiro, e decretou três dias de luto oficial.

"É com muito pesar que comunicamos o falecimento de João José de Castro Salgueiro, diretor de esportes olímpicos e do basquete profissional do Tricolor, aos 61 anos. O São Paulo Futebol Clube decreta três dias de luto oficial e agradece a João Salgueiro por todos os anos de dedicação e amor ao clube. Que os familiares possam receber conforto e acolhimento de toda a comunidade tricolor", comunicou o São Paulo.



A NBB, liga nacional de basquete, por meio das redes sociais, também lamentou a morte do dirigente.

"É com extremo pesar que a Liga Nacional de Basquete (LNB) lamenta o falecimento de João José Castro Salgueiro, Diretor de Esportes Olímpicos e do Basquete profissional do Tricolor, aos 61 anos de idade", escreveu a entidade.



 

 

Conteúdo Patrocinado