São Paulo abre Morumbis para arrecadar mantimentos para famílias do Rio Grande do Sul - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
São Paulo abre Morumbis para arrecadar mantimentos para famílias do Rio Grande do Sul

São Paulo abre Morumbis para arrecadar mantimentos para famílias do Rio Grande do Sul

Gazeta Esportiva

Por Redação

07/05/2024 às 13:45

São Paulo, SP

O São Paulo anunciou nesta terça-feira que abrirá o Morumbis para a arrecadação de mantimentos destinados às famílias afetadas pelas enchentes no Rio Grande do Sul.

As doações podem ser feitas no portão 5 do Morumbis, na Av. Jules Rimet, 300, de segunda à sexta, das 9h às 19h, e aos sábados e domingos, das 10h às 17h. O São Paulo arrecadará água potável, alimentos não perecíveis, roupas e calçados, cobertores, itens de higiene e materiais de limpeza.

“Mais uma vez o São Paulo Futebol Clube está ao lado das famílias do Rio Grande do Sul que estão sofrendo essa tragédia sem precedentes. Assim como em outras oportunidades, o São Paulo abre sua porta no estádio do Morumbis para que todos nós possamos doar alimentos, água, roupas e material de higiene. Alimentos não perecíveis. Com isso, vamos atender as famílias gaúchas que estão precisando de muita ajuda”, disse o presidente do São Paulo, Julio Casares.

Essa não é a primeira vez que o São Paulo abre o Morumbis para doações. No início de 2022, o Tricolor arrecadou 40 toneladas de alimentos e itens de necessidade básica para as vitimas das enchentes que assolaram a Bahia no final de 2021.

“Quero agradecer aos Correios que garantirão o transporte de tudo o que for arrecadado no portão 5 do Morumbis e também com caminhões, com aviões, para que a gente possa ter a logística da chegada dessa ajuda. É uma ajuda importante, porque nossos semelhantes, nossas famílias, nossos vizinhos, estão precisando muito. E o São Paulo, como em outras vezes, sempre esteve presente. Quero dizer que não é só futebol. Por isso, a solidariedade é um ato que uma instituição como o São Paulo e outras instituições podem e devem ter para amenizar todo esse sofrimento”, concluiu Casares.

Conteúdo Patrocinado