Saiba quais são os três reservas do São Paulo que mais atuaram em 2020 - Gazeta Esportiva
Saiba quais são os três reservas do São Paulo que mais atuaram em 2020

Saiba quais são os três reservas do São Paulo que mais atuaram em 2020

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/07/2020 às 07:30

São Paulo, SP

Depois da equipe oscilar no início da temporada, o São Paulo comandado por Fernando Diniz parece ter encontrado o melhor caminho nos jogos anteriores à paralisação por conta do coronavírus. Com exceção da saída de Antony (vendido ao Ajax, da Holanda) e a entrada de Pablo, a tendência é que o time titular seja mantido na retomada das partidas.

Olhando para o banco de reservas, é possível notar que alguns atletas têm a preferência de Diniz no momento da escolha das substituições. Os três jogadores não titulares que mais atuaram até o momento em 2020 são Hernanes, Liziero e Toró.

O Profeta iniciou a temporada como titular, já que Igor Gomes estava com a Seleção Olímpica. Depois do retorno do jovem meio-campista, Hernanes voltou para o banco, mas ainda é o reserva com mais jogos no ano. Das doze partidas disputadas, o veterano atuou em 11, sendo seis como titular. O camisa 15 marcou um gol no ano, contra a Ferroviária.




Já Liziero não chegou a ser titular em nenhum momento, porém Diniz confia no volante para entrar durante os jogos e trazer qualidade para o meio-campo da equipe. O jogador iniciou atuando apenas contra o Botafogo-SP, pelo Paulistão, porém saiu do banco em outras seis ocasiões.

Por fim, Toró é o jogador reserva da linha de frente que mais entrou em campo em 2020. Assim como Liziero, foi titular na partida contra o Botafogo-SP, além de ter saído do banco em outros cinco jogos. Com a saída de Antony, o atacante revelado por Cotia pode ser uma opção pela ponta-direita para Diniz.

Até o momento, o São Paulo já disputou doze partidas em 2020, sendo dez pelo Campeonato Paulista e duas pela Libertadores. O Tricolor ocupa a liderança do grupo C do estadual, com 18 pontos, enquanto é o segundo colocado da chave D do torneio continental, com três pontos.

O Tricolor voltará a campo após o fim da paralisação para enfrentar o Red Bull Bragantino, em casa, pelo Paulistão. A partida ainda não tem dada e horário definidos. No entanto, o Governo do Estado de São Paulo autorizou que a competição reinicie no dia 22 de julho.

Conteúdo Patrocinado