Roberto Natel vence Marco Aurélio Cunha e é candidato à presidência do São Paulo

São Paulo, SP

15-08-2020 14:29:11

O segundo turno das eleições para definir o adversário de Júlio Casares pela presidência do São Paulo foi definido neste sábado. Roberto Natel superou Marco Aurélio Cunha e será o candidato da oposição. Segundo o jornalista Giovanni Chacon, da Jovem Pan, o vencedor teve 60% dos votos dos conselheiros.

Um dos principais motivos que teriam levado Natel a ser escolhido foi a gratidão pelo que sua família já fez pelo clube. Os Natel está no Tricolor há anos, e Laudo Natel, um dos membros, foi o grande responsável pela viabilização da construção do Morumbi. O adversário, Marco Aurélio Cunha, é muito querido pela torcida por ter integrado a diretoria de Marcelo Portugal Gouvêa, presidente em 2005, ano em que o time paulista conquistou a Libertadores e o Mundial.

Nas redes sociais já circula um vídeo de MAC parabenizando o concorrente pela vitória. O canal São Paulo Blog postou nas redes sociais as imagens, em que Marco Aurélio afirma "ter feito sua parte", e oferecendo todo o apoio ao vencedor. A previsão é que o resultado oficial seja divulgado pela chapa "Resgate Tricolor" ainda neste sábado.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?