Richarlyson comemora presença no “Caminho dos Ídolos” do São Paulo

São Paulo, SP

23-11-2021 19:23:58

Tricampeão brasileiro, campeão da Libertadores e campeão mundial pelo São Paulo, Richarlyson, enfim, ingressou no “Caminho dos Ídolos” do clube. Inaugurada em agosto de 2018, o local abriga diversos jogadores históricos do Tricolor, mas até então não contava com o retrato do meio-campista.

A presença de Richarlyson no “Caminho dos Ídolos” foi uma iniciativa da atual gestão. O clube oficializará sua entrada no seleto grupo de atletas tricolores em evento ainda sem data marcada.

Através de suas redes sociais, o jogador não escondeu a emoção de ter sua trajetória no São Paulo reconhecida pelo próprio clube, mesmo que de forma tardia.

“Que sensação, que honra, que prazer saber que ficarei eternizado numa instituição que representa nada mais, nada menos que 3 títulos mundiais. Meu Deus, eu não sou merecedor disso. Obrigado à minha família e a todos os torcedores são-paulinos que sempre me apoiaram e vibraram junto comigo em 5 anos de clube. Muito obrigado de coração. Que felicidade! Gratidão! Estou em êxtase!”, escreveu Richarlyson em suas redes sociais.

Quem também foi incluído no “Caminho dos Ídolos” foi Leandro Guerreiro. O ex-atacante foi bicampeão brasileiro pelo São Paulo, em 2006 e 2007, ficando na memória dos torcedores ao subir no travessão na comemoração de um dos títulos nacionais do Tricolor para interagir com a multidão na arquibancada.

Deixe seu comentário