Ferraresi explica foto vestindo camisa do São Paulo na infância - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Reforço do São Paulo, Ferraresi explica foto vestindo camisa do clube na infância

Reforço do São Paulo, Ferraresi explica foto vestindo camisa do clube na infância

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

16/08/2022 às 07:00 • Atualizado: 16/08/2022 às 09:31

São Paulo, SP

Nahuel Ferraresi foi apresentado nesta segunda-feira como novo reforço do São Paulo. O zagueiro de 23 anos assinou contrato por empréstimo com o Tricolor até junho de 2023, mas o clube do Morumbi já esteve presente em sua vida há muito tempo.

Quando criança, Ferraresi chegou a ter uma camisa do São Paulo, e fotos em que o jogador aparece com ela foram divulgadas recentemente no anúncio de sua contratação feita pelo clube.

“Nessa época o clube ganhou a Libertadores e o Mundial em 2005. Meu pai sempre comprava camisas de clubes para mim. Ele comprou a do São Paulo, e essa foto foi de uma vez que fui ver um jogo-treino do Deportivo Táchira, tirei foto com os jogadores vestindo a camisa do São Paulo”, disse Nahuel Ferraresi.




Quis o destino que anos depois o jovem venezuelano se convertesse no novo zagueiro do São Paulo. No último domingo, Nahuel Ferraresi esteve presente no estádio do Morumbi teve seu primeiro contato com a torcida tricolor, embora alguns integrantes dela já tenham manifestado a empolgação com a chegada do defensor pelas redes sociais.

“A torcida é incrível, o carinho que recebi, o estádio ontem, quando fui ver o jogo, tudo incrível. Muito agradecido pelo carinho dado a mim. Espero retribuir tudo isso assim que vestir a camisa do São Paulo dentro de campo”, prosseguiu.

Contra o Red Bull Bragantino, mais de 31 mil torcedores estiveram presentes nas arquibancadas, o que já impressionou Nahuel Ferraresi. O público, porém, é pequeno em comparação com os últimos jogos do São Paulo, que vem contando na maioria das vezes com mais de 40 mil tricolores em seu estádio.

“Tive a sorte de ir ao estádio ontem, ver a torcida. Me pareceu incrível. Um dia muito bonito para ver futebol. Foi um jogo perfeito, a equipe jogou bem e conquistou um resultado merecido. A torcida é incrível. 30 mil pessoas no estádio e me disseram que era pouco, que geralmente vêm 40 mil, 50 mil, até mais”, concluiu.

Conteúdo Patrocinado