Raí se manifesta sobre permanência: “Voltamos a sonhar e temos uma identidade” - Gazeta Esportiva
Raí se manifesta sobre permanência: “Voltamos a sonhar e temos uma identidade”

Raí se manifesta sobre permanência: “Voltamos a sonhar e temos uma identidade”

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/12/2020 às 18:31

São Paulo, SP

Diretor executivo de futebol do São Paulo, Raí se manifestou nas redes sociais sobre sua permanência no clube até fevereiro de 2021. Após conversa com Julio Casares, presidente eleito, o ídolo tricolor aceitou o convite para seguir com sua função até o final da temporada.

“Hoje conversei com o presidente eleito Julio Casares e aceitei o convite para continuar como [diretor] executivo de futebol até fevereiro de 2021. Recebi este convite como um reconhecimento pelo trabalho realizado por toda a equipe”, escreveu.




Desde 2017 no cargo, Raí viveu altos e baixos como diretor de futebol do clube. Por causa das sucessivas eliminações para times de pequena e média expressões em diferentes campeonatos, o ídolo tricolor virou alvo de fortes críticas de parte da imprensa e torcida, que chegou a pedir sua demissão inúmeras vezes em protestos realizados em frente ao portão principal do Morumbi. O momento atual, entretanto, é bastante positivo, com uma grande chance de coroar o trabalho com um ou até dois troféus.

“Voltei para o São Paulo FC com o objetivo de colaborar com a instituição que amo. Fazer o time voltar a sonhar, disputar títulos e, tão importante quanto, resgatar sua identidade. O caminho ainda é longo. Ainda não temos o que comemorar. Temos muito trabalho pela frente, mas, indiscutivelmente, voltamos a sonhar e temos uma identidade. Estamos muito vivos. Aqui é São Paulo”, completou.


Conteúdo Patrocinado