Raí banca permanência de Diniz no São Paulo: "A confiança nele é total" - Gazeta Esportiva
Raí banca permanência de Diniz no São Paulo: "A confiança nele é total"

Raí banca permanência de Diniz no São Paulo: "A confiança nele é total"

Gazeta Esportiva

Por Redação

20/08/2020 às 23:59

São Paulo, SP

Fernando Diniz não será demitido do São Paulo. Pelo menos por ora, o diretor de futebol Raí garantiu que o treinador permanecerá no cargo, deixando claro que a cúpula diretiva do Tricolor ainda aposta em uma volta por cima do time comandado pelo técnico.

"O trabalho continua. Nós vamos dar todas as condições para o Diniz. A confiança nele é total, porque foi ele que fez o time que estava produzindo antes da pandemia e é ele que tem capacidade de retomar aquele nível de atuações para que a gente tenha mais chances de conseguir melhores resultados, sair dessa situação, voltar a uma crescente, voltar a ter confiança e esquecer os traumas recentes", afirmou o diretor após o empate do São Paulo com o Bahia.




Raí não esconde a insatisfação com a produção do Tricolor nas últimas partidas, dando razão aos protestos dos torcedores e assumindo parte importante da responsabilidade pela má fase do clube. No entanto, o dirigente prefere acreditar na confiança que observa ainda presente no vestiário.

"A gente sente o grupo motivado, junto com o Diniz. Mais do que nunca confiantes, conversamos sobre isso após o jogo. Estamos insatisfeitos, obviamente, com o resultado e o desempenho, vamos cobrar. A insatisfação da torcida é a nossa também, a cobrança da torcida é totalmente justificada. Não apenas sobre o Diniz, os jogadores, como sobre mim, que sou ainda mais responsável do que o próprio Diniz. O que faz a gente acreditar em uma retomada é sentir um grupo todo confiante e querendo sair dessa situação", disse Raí.

Com o empate desta quinta-feira, o São Paulo chegou aos quatro pontos, na 13ª colocação do campeonato. Na próxima rodada, a equipe terá pela frente o Sport, no domingo, às 19h, na Ilha do Retiro.

Conteúdo Patrocinado