Presidente do São Paulo se reúne com Doria para falar sobre entorno do Morumbi - Gazeta Esportiva
Presidente do São Paulo se reúne com Doria para falar sobre entorno do Morumbi

Presidente do São Paulo se reúne com Doria para falar sobre entorno do Morumbi

Gazeta Esportiva

Por Redação

06/01/2021 às 20:27

São Paulo, SP

O presidente do São Paulo Futebol Clube, Julio Casares, se reuniu nesta quarta-feira com João Doria, governador do estado de São Paulo, para falar sobre a necessidade de melhorias no entorno do Morumbi com o intuito de reforçar a segurança de sócios e torcedores que frequentam a região.

Casares esteve acompanhado do ex-presidente tricolor José Eduardo Mesquita Pimenta, o diretor de infraestrutura do São Paulo, Eduardo Rebouças, o assessor especial da presidência, Márcio Carlomagno, e o diretor de relações institucionais, José Roberto Ópice Blum. O secretário de esportes, Aildo Rodrigues Ferreira, também participou da reunião.

Julio Casares e João Doria debateram sobre necessidades do São Paulo Futebol Clube para o entorno do Morumbi (Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)


Recentemente, a área social do Morumbi novamente foi abalada por uma enchente decorrente das fortes chuvas que assolaram a região. Essa não é a primeira vez que o São Paulo tem suas estruturas danificadas por tempestades, e Casares já havia manifestado a necessidade de abrir um diálogo com o poder público para solucionar o problema.

“Foi um encontro muito produtivo e proveitoso, e agradecemos ao governador João Doria e ao secretário Aildo Rodrigues pela cordialidade e hospitalidade. Estamos lutando por melhorias importantes para o Morumbi, para o estádio como um todo, e principalmente pela segurança dos nossos sócios e torcedores. Tomaremos algumas medidas em breve, com fiscalização e segurança ampliadas, além de contarmos também com a ação proativa do governo do estado”, afirmou o presidente Julio Casares.

(Foto: Igor Amorim/saopaulofc.net)

Conteúdo Patrocinado