Presidente do São Paulo almoça com Crespo antes de despedida no CT - Gazeta Esportiva
Presidente do São Paulo almoça com Crespo antes de despedida no CT

Presidente do São Paulo almoça com Crespo antes de despedida no CT

Gazeta Esportiva

Por Redação

15/10/2021 às 15:47

São Paulo, SP

Hernán Crespo almoçou com o presidente do São Paulo, Julio Casares, nesta sexta-feira, antes de se dirigir ao CT da Barra Funda para se despedir do elenco. O mandatário tricolor foi só elogios ao técnico argentino, que também recebeu uma faixa de campeão paulista de 2021.

“Hoje foi um dia de muita emoção! Durante o almoço, foi o momento de dizer até logo para Hernán Crespo. Primeiro, é preciso agradecer por todo o empenho e pelo trabalho desenvolvido no nosso amado São Paulo Futebol Clube, trabalho esse que culminou na conquista do Campeonato Paulista. Triunfo importante para a nossa história, afinal, eram 16 anos sem levantar essa taça. Mas, também, é importante ressaltar que além de seu talento incontestável no futebol, Crespo é um craque fora das quatro linhas. Um ser humano espetacular, um amigo que o futebol me deu. Muito obrigado, Hernán”, escreveu Julio Casares em suas redes sociais.




Crespo teve sua saída do São Paulo anunciada na tarde da última quarta-feira. Horas depois, Rogério Ceni já havia sido confirmado como novo treinador da equipe e, inclusive, comandou um treinamento à noite, no Morumbi.

Crespo deixou o Tricolor após cinco empates consecutivos. O treinador entendeu que já não conseguia mais extrair o necessário do atual elenco. Embora tenha sido campeão paulista neste ano com muitos desses jogadores, o comandante argentino tinha a impressão de que alguns atletas não vinham mais assimilando as ideias de jogo.

Crespo deixa o São Paulo com um aproveitamento de 57,2%. Em 53 jogos foram 24 vitórias, 19 empates e dez derrotas.

Conteúdo Patrocinado