Perto de acerto com time dos EUA, Rigoni não deve mais jogar pelo São Paulo - Gazeta Esportiva
Perto de acerto com time dos EUA, Rigoni não deve mais jogar pelo São Paulo

Perto de acerto com time dos EUA, Rigoni não deve mais jogar pelo São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

26/07/2022 às 16:58 • Atualizado: 26/07/2022 às 16:59

São Paulo, SP

O São Paulo está muito perto de acertar a saída do atacante argentino Emiliano Rigoni. Nos últimos dias, o Austin FC, que disputa a MLS (Major League Soccer), nos Estados Unidos, avançou nas negociações para contratar o jogador, que já não deve nem ficar entre os relacionados para a partida contra o América-MG, nesta quinta-feira, no estádio do Morumbi, pela rodada de ida das quartas de final da Copa do Brasil.

A fim de agilizar o processo, a diretoria do São Paulo já encaminhou documentos à CBF para conseguir que a rescisão do contrato e para que ela possa aparecer rapidamente no Boletim Informativo Diário (BID) da entidade. Essa informação foi dada pelo jornalista André Hernán e confirmada pela reportagem da Gazeta Esportiva.




O Austin FC fez uma oferta de US$ 4 milhões (cerca de R$ 21 milhões na cotação atual) e nesta semana enviou uma documentação com essa proposta à diretoria são-paulina.

Isso possível depois que foi resolvida uma pendência com relação ao número de jogadores estrangeiros permitidos na MLS. O paraguaio Cecílio Domínguez foi negociado para o Santos Laguna, do México, e assim Rigoni pode ser contratado.

Próximo do final de sua passagem pelo São Paulo, que começou em maio de 2021, o atacante argentino participou de 70 jogos e marcou 13 gols pelo clube tricolor.

Conteúdo Patrocinado