Pato se despede do São Paulo nas redes após ter rescisão publicada no BID - Gazeta Esportiva
Pato se despede do São Paulo nas redes após ter rescisão publicada no BID

Pato se despede do São Paulo nas redes após ter rescisão publicada no BID

Gazeta Esportiva

Por Redação

21/08/2020 às 18:24 • Atualizado: 21/08/2020 às 18:48

São Paulo, SP

Nesta sexta-feira, o Boletim Informativo Diário da CBF (BID) publicou a rescisão de Alexandre Pato junto ao São Paulo. Após conversar com a direção do Tricolor, o atacante acertou sua saída e está livre para negociar com um novo clube.

Rescisão de Pato no BID da CBF (Foto: Reprodução/CBF)


Após a confirmação do rompimento contratual no site da CBF, Pato utilizou suas redes sociais para se despedir do São Paulo. O atacante não comentou sobre os motivos que levaram a sua saída do clube e deixou claro que nutre um grande carinho pelo Tricolor.




"Hoje se encerra mais um ciclo importante da minha carreira. Gostaria de agradecer ao São Paulo e toda torcida pelo apoio e confiança nesses 17 meses de trabalho, com muita dedicação, entrega e profissionalismo! Neste momento o sentimento pela torcida, jogadores e toda grandeza do clube é de gratidão! Sem dúvida foi uma honra vestir mais uma vez a camisa do São Paulo, obrigado!", escreveu o jogador.

Em seu Instagram, o jornalista Marcio Spimpolo, da rádio Jovem Pan, publicou um vídeo no qual conta que recebeu uma ligação de Pato. De acordo com o repórter, o atacante desmentiu a versão da diretoria do Tricolor e revelou que não manifestou uma vontade de deixar o clube em nenhum momento.



 










Ver essa foto no Instagram



















 

Pessoal, Alexandre Pato me telefonou. Deu a sua versão da saída do São Paulo. Veja e comente ...


Uma publicação compartilhada por Marcio Spimpolo (@marcio.spimpolo) em






Desde que retornou ao São Paulo para a sua segunda passagem, em 2019, Pato disputou 35 partidas pelo Tricolor e marcou nove gols.


Conteúdo Patrocinado