Pato se despede do São Paulo nas redes após ter rescisão publicada no BID

São Paulo, SP

21-08-2020 18:24:57

Nesta sexta-feira, o Boletim Informativo Diário da CBF (BID) publicou a rescisão de Alexandre Pato junto ao São Paulo. Após conversar com a direção do Tricolor, o atacante acertou sua saída e está livre para negociar com um novo clube.

Rescisão de Pato no BID da CBF (Foto: Reprodução/CBF)

Após a confirmação do rompimento contratual no site da CBF, Pato utilizou suas redes sociais para se despedir do São Paulo. O atacante não comentou sobre os motivos que levaram a sua saída do clube e deixou claro que nutre um grande carinho pelo Tricolor.

"Hoje se encerra mais um ciclo importante da minha carreira. Gostaria de agradecer ao São Paulo e toda torcida pelo apoio e confiança nesses 17 meses de trabalho, com muita dedicação, entrega e profissionalismo! Neste momento o sentimento pela torcida, jogadores e toda grandeza do clube é de gratidão! Sem dúvida foi uma honra vestir mais uma vez a camisa do São Paulo, obrigado!", escreveu o jogador.

Em seu Instagram, o jornalista Marcio Spimpolo, da rádio Jovem Pan, publicou um vídeo no qual conta que recebeu uma ligação de Pato. De acordo com o repórter, o atacante desmentiu a versão da diretoria do Tricolor e revelou que não manifestou uma vontade de deixar o clube em nenhum momento.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Pessoal, Alexandre Pato me telefonou. Deu a sua versão da saída do São Paulo. Veja e comente ...

Uma publicação compartilhada por Marcio Spimpolo (@marcio.spimpolo) em

Desde que retornou ao São Paulo para a sua segunda passagem, em 2019, Pato disputou 35 partidas pelo Tricolor e marcou nove gols.


Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?