Pablo vê São Paulo com "cicatrizes" e relata frustração pelo jogo suspenso

São Paulo, SP

11-08-2020 21:00:19

Depois da bola não ter rolado contra o Goiás, o São Paulo fará sua estreia no Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira, às 19h15, contra o Fortaleza, no Morumbi. Pablo vê o Tricolor com cicatrizes da eliminação dolorosa para o Mirassol, no Campeonato Paulista, destacando o quão fundamental é a vitória contra os cearenses.

"Importância muito grande, temos que somar pontos. Sabemos da importância de fazer esse primeiro jogo no Morumbi, era para ser o segundo, infelizmente não será, mas será nossa estreia. Estamos concentrados e preparados, porque o time vem de cicatrizes que nos machucam muito ainda. Precisamos voltar a vencer e iniciar ganhando é de extrema importância", disse ao canal oficial do clube.

Pablo também lamentou o fato do jogo contra o Goiás ter sido suspenso. O atacante relatou a frustração do elenco, que estava preparado para iniciar a volta por cima após o vexame no Paulistão.

"Aquele era um jogo de reação nosso, e temos que seguir com essa mentalidade. Viemos de uma derrota para o Mirassol que nos tirou a vaga na semifinal e que foi dolorida, triste demais. Então, estava no momento de dar a resposta e de voltar a vencer. Foi muito frustrante dentro de campo, ficamos sabendo pelo juiz que não teria o jogo. Todos mundo estava com apetite de jogar e vencer a partida, trazendo motivação e coragem, é isso que temos que fazer contra o Fortaleza", afirmou o jogador.


Por fim, Pablo minimizou as duas semanas sem jogos do São Paulo depois da queda para o Mirassol, apostando nos aprendizados durante os treinamentos.

"Foi muito proveitoso, tivemos um tempo em Cotia com a ferida cicatrizando, um período muito difícil pela derrota. Já era para termos jogado, porém infelizmente não aconteceu e a gente entende o que foi feito. Estamos preparados para esse jogo, precisamos esquecer esses 14 dias sem atuar, que foram importantes pelos treinamentos. Conseguimos fazer muitas coisas e fomos muito cobrados", finalizou.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?