Organizada do São Paulo não levará bandeira de Rogério para duelo da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Organizada do São Paulo não levará bandeira de Rogério para duelo da Copa do Brasil

Organizada do São Paulo não levará bandeira de Rogério para duelo da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

22/10/2020 às 17:56

São Paulo, SP

Os confrontos entre São Paulo e Rogério Ceni têm sido marcantes pelas homenagens da torcida são-paulina ao ídolo. Entretanto, para o duelo deste domingo, que vale vaga para as quartas de final da Copa do Brasil, a principal organizada do clube publicou que não levará bandeiras em homenagem ao técnico e ex-goleiro nas arquibancadas do Morumbi.

“Rogério Ceni é uma instituição, dentro de outra maior ainda, chamada São Paulo FC. Sempre saudaremos o nosso M1to, em cantos, faixas, bandeiras, bandeirão. Só que, no próximo encontro, ele estará em outro Tricolor. E vale vaga. Sendo assim, dessa vez Capitão, seu nome não estará em nosso estádio. Parabenizamos pelo título, mas domingo queremos apenas e tão somente, a vitória do São Paulo. Até o dia do reencontro, com o mesmo manto”, publicou o perfil da Torcida Independente em uma rede social.




Este será o quinto confronto entre São Paulo e Rogério Ceni. Na primeira vez, em 2019, tanto a torcida são-paulina como a do Fortaleza prestaram homenagem ao treinador, com mosaico e bandeirão, em duelo vencido pelo Tricolor Paulista no Castelão. No mesmo ano, o reencontro aconteceu no Pacaembu, e mais uma vez os tricolores prestaram homenagem ao ídolo.

Já em 2020, mesmo com a presença de público vetada por conta da pandemia da covid-19, a torcida do São Paulo colocou faixas e bandeiras de Rogério Ceni nas arquibancadas do Morumbi como forma de homenageá-lo. Foi a primeira vez que o ex-goleiro pisou no estádio são-paulino para enfrentar o clube pelo qual fez história.

O quarto e mais recente duelo se deu no jogo de ida das oitavas da Copa do Brasil, no último dia 14, quando as equipes empataram em 3 a 3 no Castelão. O jogo decisivo acontece neste domingo, às 20h30, no Morumbi. Quem vencer, leva a vaga para as quartas de final da competição. Um novo empate leva a disputa para as penalidades.

Conteúdo Patrocinado