Muricy comenta imbróglio envolvendo Nestor: “Crespo ficou encantado com o menino” - Gazeta Esportiva
Muricy comenta imbróglio envolvendo Nestor: “Crespo ficou encantado com o menino”

Muricy comenta imbróglio envolvendo Nestor: “Crespo ficou encantado com o menino”

Gazeta Esportiva

Por Redação

10/03/2021 às 21:45

São Paulo, SP

O coordenador técnico do São Paulo, Muricy Ramalho, falou sobre o imbróglio envolvendo a renovação de contrato de Rodrigo Nestor. As negociações se arrastam desde a gestão do presidente Leco e até agora as partes não chegaram a um acordo para selar a permanência do jovem no Morumbi.

Contra o Santos, Rodrigo Nestor foi titular no meio-campo, mas teve atuação discreta, atrapalhada pela forte chuva que danificou o gramado no primeiro tempo. Ainda assim, o técnico Hernán Crespo vem gostando bastante do rendimento do jogador nos treinamentos.

“Eles estão conversando, é um jogador interessante, que o Crespo gosta. É histórico que todos os argentinos gostam de volantes canhotos, é uma tradição na argentina. O Crespo ficou encantado com o menino treinando, é diferenciado, mas tem que melhorar muito ainda. Estão lá tratando do contrato dele, o Rui Costa junto com o procurador dele. Estão se acertando lá. Coisas do futebol que acontecem toda hora. Estamos felizes com o garoto, o Crespo gosta muito dele. Está caminhando para uma renovação”, disse Muricy em entrevista ao Canal do Arnaldo e Tironi.

Rodrigo Nestor pode sair de graça do São Paulo neste ano (Foto: Miguel Schincariol / saopaulofc.net)


Com contrato válido até novembro de 2021, Rodrigo Nestor poderá assinar um pré-contrato com qualquer outro clube a partir de maio. Para evitar que o atleta saia de graça, a diretoria do São Paulo tem mais dois meses para se mexer nos bastidores e chegar a um acordo com os agentes do meio-campista.

O Tricolor é dono de 100% dos direitos econômicos de Rodrigo Nestor. Destaque em Cotia, o meia defende o São Paulo desde muito jovem e já vestiu a camisa das Seleções Brasileiras de base, disputando o Sul-Americano sub-15, sub-17 e Mundial sub-17.


Conteúdo Patrocinado