Miranda fala sobre treino com o filho no São Paulo: “Aqui ele vai aprender bastante” - Gazeta Esportiva
Miranda fala sobre treino com o filho no São Paulo: “Aqui ele vai aprender bastante”

Miranda fala sobre treino com o filho no São Paulo: “Aqui ele vai aprender bastante”

Gazeta Esportiva

Por Redação

29/09/2021 às 18:14 • Atualizado: 29/09/2021 às 18:36

São Paulo, SP

A quarta-feira foi especial para a família Miranda. O zagueiro do São Paulo teve o privilégio de poder treinar com seu filho, João Vitor, que integra o time sub-17 do clube, no CT da Barra Funda e não escondeu a felicidade pela ocasião especial.

“Fico feliz de primeiro ele estar em busca dos objetivos dele, de realizar um sonho. Fico feliz por ele estar no caminho correto, mas aqui ele não é meu filho, é mais um jogador”, afirmou Miranda à spfctv.

“Com certeza, ele tem potencial para se tornar um grande jogador. Mas, o que eu falo para ele é que aqui ele vai aprender bastante e ele tem que aproveitar cada momento, cada conversa que a gente tenha, porque vai ajudar ele muito para o futuro”, completou.




João Vitor tem 16 anos e dá seus primeiros passos como jogador de futebol. O jovem também atua como zagueiro e espera ao menos poder chegar próximo do nível de seu pai, ídolo do São Paulo, finalista da Liga dos Campeões, com passagem pela Seleção Brasileira e uma Copa do Mundo na bagagem.

“É inexplicável, não tem nem palavras para descrever. Nem imaginava que isso um dia ia acontecer, mas fico feliz por poder jogar com ele hoje. No campo, se eu conseguir ser que nem ele, eu vou longe, né?”, concluiu João Vitor.

Conteúdo Patrocinado