Luciano lamenta chance perdida, mas mantém confiança: “Podemos muito bem reverter”

São Paulo, SP

23-12-2020 23:49:06

Luciano poderia ter mudado os rumos da partida desta quarta-feira caso tivesse convertido a excelente oportunidade criada no início do segundo tempo, quando, após troca de passes rápidos na entrada da área, Daniel Alves deu passe magistral para o atacante sair cara a cara com o goleiro Vanderlei, mas o chute foi por cima do gol. Passada a derrota para o Grêmio, o camisa 11 do São Paulo lamentou a chance perdida, mas manteve a confiança na classificação para a final da Copa do Brasil.

“Voltei, não senti dor, foi bom essa parte. Tive a oportunidade de poder abrir o marcador, infelizmente errei, faz parte. Agora é descansar, porque temos outra decisão no fim de semana. E 1 a 0 é um placar que poderemos muito bem reverter no Morumbi e sairmos classificados”, afirmou Luciano à TV Globo.


De volta ao time após se recuperar de um estiramento no adutor da perna esquerda, Luciano era dúvida para a partida. O jogador não vinha treinando com o restante do elenco, participou apenas de parte da última atividade da equipe antes de embarcar para Porto Alegre, mas mesmo assim foi para o jogo.

O camisa 11 do São Paulo foi discreto ao longo da partida. Com um primeiro tempo bastante truncado, não teve chances de fazer a diferença para o São Paulo. Na etapa complementar, com a melhora da equipe de Fernando Diniz, teve a bola do jogo em seus pés, assim como Brenner, um pouco antes, mas não conseguiu aproveitar.

Mais vídeos em videos.gazetaesportiva.com

Agora, o São Paulo volta o foco para o confronto do próximo sábado, contra o Fluminense, no Maracanã. O time é o líder do Campeonato Brasileiro e precisa do resultado positivo para se manter isolado na ponta da tabela. Na quarta-feira da semana que vem, decide a vaga na final da Copa do Brasil, contra o Grêmio, no Morumbi.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?