Gazeta Esportiva

Joia rara do São Paulo, Igor Gomes completa 21 anos

 

Foto: Divulgação/Érico Leonan/saopaulofc.net

Igor Gomes terá uma comemoração diferente nesta terça-feira, dia 17 de março, poupando abraços e longe dos gramados em função das consequências do coronavírus. Mas com certeza recebendo muitas mensagens e carinho pelo seu aniversário de 21 anos, que teve até um destaque especial nas mídias sociais do São Paulo.

Formado nas categorias de base do São Paulo, o meio-campista vem se destacando e ganhando seu espaço a cada jogo. Com apenas 21 anos, estreou como titular na temporada 2020 após passagem pela Seleção Olímpica em Janeiro deste ano. E claro, não deixou a desejar.

A joia são-paulina vem mostrando regularidade e evolução a cada partida. Em 2019, Igor Gomes foi decisivo no jogo de ida nas quartas de final do Paulistão, dando a vitória para o São Paulo por 2 a 1 contra o Ituano. Além disso, com dois jogos pela Libertadores 2020, Igor marcou um gol contra a LDU, ajudando mais uma vez o tricolor na vitória.

E para esta data tão especial não passar em branco, o São Paulo postou uma pequena homenagem a esse grande jogador em seu Twitter, destacando sua relação com o clube desde seus 10 anos de idade. E quem marcou presença também foi o coronavírus, quando fazem uma pequena brincadeira alertando manter distância nas comemorações do aniversariante.

Exit mobile version