Jandrei fala em dever cumprido, mas alerta: “Não tem nada ganho” - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Jandrei fala em dever cumprido, mas alerta: “Não tem nada ganho”

Jandrei fala em dever cumprido, mas alerta: “Não tem nada ganho”

Gazeta Esportiva

Por Redação

18/08/2022 às 23:38

São Paulo, SP

Jandrei voltou aos gramados em grande estilo nesta quinta-feira. Enfrentando o América-MG, na Arena Independência, o goleiro tricolor viveu grandes emoções dentro de campo, mas saiu classificado para a semifinal da Copa do Brasil após desfalcar o São Paulo nos últimos oito jogos por causa de uma lesão nas costas.

Jandrei não conseguiu manter sua meta intacta ao longo dos 90 minutos, mas não escondeu a satisfação com a ida da sua equipe à próxima fase do torneio mata-mata, embora tenha adotado um discurso “pés no chão”.

“Sensação de dever cumprido, saímos de São Paulo com o objetivo de classificar, voltamos classificados, mais uma semifinal. Pés no chão, não tem nada ganho, batalhamos muito por essa vaga. Nossa torcida veio, nos apoiou do início ao fim, agora temos uma semifinal contra o Flamengo. Nada fácil, mas vamos nos preparar para fazer um grande jogo”, disse Jandrei ao SporTV.




A CBF define nesta sexta-feira, às 11h (de Brasília), o mando de campo das semifinais da Copa do Brasil. O São Paulo terá pela frente o Flamengo, que eliminou o Athletico-PR em plena Arena da Baixada. A partida de ida acontece já na próxima semana.

“A gente está nessa sequência, sinal que estamos evoluindo em todas as competições. Temos um grupo grande, então precisamos estar em todas as competições para todos terem oportunidade de jogar. O Rogério dá oportunidade para todos, roda bem o time. Agora temos que nos preparar e pensar no jogo de domingo e depois na semifinal da Copa do Brasil”, completou Jandrei.

Antes da primeira partida da semifinal contra o Flamengo, o São Paulo terá o clássico contra o Santos, na Vila Belmiro, no próximo domingo, pela 23ª rodada do Campeonato Brasileiro, competição em que o time também precisa urgentemente da vitória para se aproximar do G6.

Conteúdo Patrocinado