Jandrei cita aprendizado após derrota de segunda-feira, mas prega pés no chão

São Paulo, SP

23-06-2022 22:19:45

O São Paulo sofreu um duro golpe na última segunda-feira ao ser derrotado pelo Palmeiras, de virada, nos acréscimos, pelo Campeonato Brasileiro. Nesta quinta, pela ida das oitavas de final da Copa do Brasil, o roteiro foi parecido, mas com um desfecho diferente. O Tricolor abriu o placar novamente com Patrick, porém, desta vez, conseguiu segurar o resultado até o apito final, assegurando o importante triunfo por 1 a 0 sobre o Verdão.

Passada a partida, o goleiro Jandrei agradeceu à torcida pelo apoio naa arquibancadas, mesmo após a frustrante derrota no início da semana, e garantiu que o Choque-Rei válido pelo Campeonato Brasileiro acabou servindo de aprendizado ao elenco.

“Agradecer o apoio do torcedor do começo ao fim, na outra partida também foi assim. Infelizmente saímos com o placar adverso, fomos pra casa chateados da mesma forma que eles, sentimos, a maioria não consegue dormir depois de uma derrota daquela. Mas, serviu de aprendizado, serviu pra que a gente chegasse hoje e fizesse um grande jogo. Agradecer o torcedor mais uma vez por acreditar na gente, por esse apoio, contar com eles também pra domingo no jogo contra o Juventude, pelo Brasileiro. Vamos seguir trabalhando, junto com eles, para colocar o São Paulo onde merece”, disse Jandrei ao Prime Video.


Nesta quinta-feira, mais de 38 mil torcedores estiveram presentes no Morumbi. Os são-paulinos fizeram uma grande festa na chegada da delegação ao estádio, e os jogadores corresponderam dentro das quatro linhas, minando as investidas do Palmeiras ao longo dos 90 minutos.

“Parabenizar a equipe pela vitória. Demos um passo nesse jogo de 180 minutos, não está nada decidido, temos que manter os pés no chão, agora vamos pensar no Juventude. Saímos muito frustrados pela forma que foi [o jogo de segunda-feira], aprendemos com os nossos erros. Hoje fizemos um grande jogo hoje, marcamos bem quando teve que marcar. Importante sair com a vitória. Agora pensar no jogo de domingo, contra o Juventude”, prosseguiu.

Com a vitória por 1 a 0 nesta quinta-feira, o São Paulo precisará de apenas um empate no jogo de volta, dia 14 de julho, no Allianz Parque, para avançar às quartas de final da Copa do Brasil. Porém, na final do Campeonato Paulista deste ano o Tricolor venceu o Palmeiras por um placar mais elástico (3 a 1) e mesmo assim viu o rival reverter o resultado jogando em casa (4 a 0). Por isso, o alerta segue ligado no CT da Barra Funda.

“Cada jogo é uma história, mata-mata a gente tem mais 90 minutos dentro da casa deles. Vamos nos preparar para isso, fazer um grande jogo lá e ir em busca da classificação. Manter os pés no chão. Agora pensar no Brasileiro, depois na Sul-Americana e aí depois pensar no jogo de volta”, concluiu.

Deixe seu comentário