Herói da noite, Luciano exalta Fernando Diniz: “Sempre soube que daria certo”

São Paulo, SP

18-11-2020 23:41:25

Autor de dois dos três gols do São Paulo na vitória sobre o Flamengo desta quarta-feira, no Morumbi, pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, Luciano foi só elogios ao trabalho de Fernando Diniz. Indicado pelo treinador, o atacante vem tendo uma trajetória de sucesso no clube, sendo decisivo nos grandes jogos.

“Quero agradecer a Deus, à minha esposa, à minha filha e a todos os meus familiares. Fui só mais um para chegar, porque o trabalho do Diniz eu sempre soube que daria certo, desde quando trabalhávamos juntos no Fluminense, tanto é que ele já está há um ano e pouco no São Paulo”, afirmou Luciano à TV Globo.


Além dos dois gols desta quarta-feira, Luciano já havia balançando as redes duas vezes no último sábado, garantindo a vitória do São Paulo sobre o Fortaleza no Campeonato Brasileiro. Nessa sequência invicta do Tricolor de seis jogos, sendo seis vitórias, o camisa 11 vem sendo um dos pilares de uma equipe que briga forte pelo título da Copa do Brasil e do Brasileirão.

“Todos estão empenhados no mesmo objetivo, que é ser campeão aqui. Agora é curtir, descansar, porque domingo tem outra decisão para a gente”, completou Luciano, se referindo ao duelo com o Vasco, no Morumbi.

Desde que chegou ao Morumbi, Luciano já vestiu a camisa do São Paulo 21 vezes, marcando 11 gols e dando cinco assistências. O atacante soma 14 participações em gols e já é o vice-artilheiro da equipe na temporada, atrás apenas de Brenner, que tem 17 gols.

Deixe seu comentário


×
Quer receber notícias do São Paulo?