Galoppo deve ser única novidade do Tricolor para disputa da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva - Muito além dos 90 minutos
Galoppo deve ser única novidade do Tricolor para disputa da Copa do Brasil

Galoppo deve ser única novidade do Tricolor para disputa da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Redação

26/07/2022 às 04:00

São Paulo, SP

Giuliano Galoppo deve ser a única novidade do São Paulo para a disputa da reta final da Copa do Brasil. O argentino já tem tudo acertado com o Tricolor e tende a ser inscrito na competição ainda nesta terça-feira, quando se encerra o prazo para os clubes incluírem novos nomes na lista do torneio.

O meia argentino pode até ser relacionado para o duelo da próxima quinta-feira, contra o América-MG, pela ida das quartas de final da Copa do Brasil. Galoppo vinha atuando frequentemente pelo Banfield, da Argentina, mas não disputa um jogo oficial desde o dia 9 de julho, quando sua equipe foi derrotada pelo Unión Santa Fé por 3 a 2.




Galoppo já conversou com o técnico Rogério Ceni nos últimos dias, mas ainda não treinou com o elenco. O jogador desembarcou no Aeroporto de Guarulhos na última sexta-feira, foi recepcionado por uma equipe de funcionários do São Paulo e já conheceu a estrutura do clube.

“Ele é um jogador pronto. Se ele está pronto pra entrar no time e jogar do dia pra noite? É um pouco mais difícil. É um bom jogador, sim, mas não tem nem um treino, nada”, comentou o técnico Rogério Ceni.

Outros reforços


O São Paulo segue atento no mercado para trazer mais reforços para Rogério Ceni. A janela de transferências fecha no dia 15 de agosto. Até lá, a diretoria pode viabilizar a chegada de um goleiro - John, do Santos, é um dos cotados - e um zagueiro, principais prioridades do momento.

Porém, se essas peças realmente chegarem, o São Paulo não poderá contar com elas na Copa do Brasil, uma vez que o prazo para novas inscrições no torneio se encerra nesta terça-feira. Assim, apenas Giuliano Galoppo deve reforçar o Tricolor no mata-mata nacional.

Conteúdo Patrocinado