Gazeta Esportiva

Dorival faz treino técnico e ainda não arma São Paulo para domingo

Próximo da zona de queda, o São Paulo encara o Flamengo neste domingo (Foto: Rubens Chiri/SPFC)

O São Paulo deu sequência na tarde desta sexta-feira à preparação para o duelo com o Flamengo, marcado para este domingo, no Pacaembu. O técnico Dorival Júnior, no entanto, não deu indícios da equipe que iniciará a partida válida pela 30ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Foi a primeira atividade em que Dorival teve todos os jogadores à disposição após a derrota para o Fluminense, na última quarta, no Maracanã. Na quinta, ainda no Rio de Janeiro, apenas os reservas treinaram no CT do Flamengo, na Gávea.

Os trabalhos desta tarde ocorreram com os portões do CCT da Barra Funda fechados à imprensa. Não houve entrevista coletiva também. De acordo com o site oficial do clube, o treino foi dividido em duas atividades técnicas sob a supervisão de Dorival.

Na primeira, com mini-gols, os jogadores formaram dois times (azul e branco) que se enfrentaram com duas opções de metas para finalizar. Depois, os atletas complementaram o treino já com os goleiros e traves oficiais. Deste último trabalho, no entanto, os titulares do embate com o Fluminense foram poupados e fizeram exercícios regenerativos.

Para o jogo contra o Rubro-Negro carioca, o São Paulo não tem desfalques por suspensão e os jogadores lesionados são considerados reservas (Diego Lugano, Gilberto e Bruno). No entanto, Dorival não gostou da atuação da equipe no Rio de Janeiro e deve fazer mudanças na formação.

Com o revés no Rio de Janeiro, o São Paulo caiu para o 15º lugar do Brasileiro, com 34 pontos, apenas dois acima da zona de rebaixamento, para a qual voltará se perder para o sexto colocado Flamengo (46) e se Ponte Preta (32) e Vitória (33) vencerem seus jogos na rodada.

Novamente com portões fechados, o elenco tricolor encerrará a sua preparação na manhã deste sábado, quando Dorival deverá armar a equipe titular para o confronto com os cariocas. A partida será realizada no domingo, às 17 horas (de Brasília), no Pacaembu.

Exit mobile version