Diretoria do São Paulo fala sobre futuro de Miranda e Reinaldo, ambos em fim de contrato

São Paulo, SP

15/08/22 | 19:34

Se depender da diretoria do São Paulo, Miranda e Reinaldo ficam no clube. A dupla está em fim de contrato, mas vem sendo importante nesta temporada, integrando o time titular do técnico Rogério Ceni e contando com o prestígio da torcida tricolor.

A alta cúpula são-paulina já abriu conversas com ambos para tratar sobre a renovação de contrato, mas enquanto um deles vem negociando com o clube há algum tempo, o outro prefere iniciar tratativas apenas no fim do ano.

“O Miranda só não jogará a próxima temporada no São Paulo se ele não quiser jogar. É um ídolo nosso, jogador importantíssimo no nosso grupo, grande figura. Hoje é titular do Rogério, tem jogado, e vamos aguardar o final do ano, não por nossa vontade, por vontade do Miranda. Tivemos já várias conversas com ele. Ele mesmo quer esperar o final do ano, ainda não tem a convicção se vai jogar mais uma temporada”, disse o diretor de futebol do São Paulo, Carlos Belmonte, em entrevista ao Canal do André Hernan.


Com Reinaldo a situação é diferente. O São Paulo já fez uma proposta de renovação ao atleta, mas ainda não houve um acordo para a ampliação do seu vínculo. No último domingo, o camisa 6 tricolor deu dois passes para gol, contribuindo diretamente na vitória por 3 a 0 sobre o Red Bull Bragantino, pelo Campeonato Brasileiro.

“Nós já fizemos uma proposta a ele, foi analisada, estamos conversando. São questões negociais, estabelecidas de parte a parte. É uma característica dessa gestão entender que o Reinaldo é importante no nosso processo desportivo”, afirmou o diretor executivo de futebol do São Paulo, Rui Costa.

“As conversas já vêm de algum tempo, tem muitas variáveis que obviamente não vou colocar aqui, em respeito ao atleta e à confidencialidade que deve ter. O que o torcedor precisa saber é que buscamos manter essa espinha dorsal para que os meninos de Cotia tenham um bom ambiente para crescerem”, completou Rui Costa.

Deixe seu comentário