Diniz tem dia “D” para definir se Luciano será relacionado para semi da Copa do Brasil - Gazeta Esportiva
Diniz tem dia “D” para definir se Luciano será relacionado para semi da Copa do Brasil

Diniz tem dia “D” para definir se Luciano será relacionado para semi da Copa do Brasil

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

22/12/2020 às 05:00

São Paulo, SP

A terça-feira do São Paulo será o dia “D” para o técnico Fernando Diniz definir se Luciano será relacionado para a viagem a Porto Alegre. Se recuperando de um estiramento no músculo adutor da perna esquerda, o atacante não vem treinando com o restante do elenco, mas não está descartado pelo comandante tricolor.

Desde que saiu lesionado, no clássico contra o Corinthians, Luciano vem realizando tratamento em três períodos para acelerar sua recuperação. O jogador foi substituído por Tchê Tchê no duelo com o Atlético-MG, um confronto direto pela liderança do Brasileirão, e o São Paulo não sentiu a falta de seu artilheiro.




Maior goleador do Tricolor na competição por pontos corridos, com 12 gols, Luciano ficou no Reffis nesta segunda-feira, mas, como seu quadro não é tão grave, pode pintar como novidade para o primeiro jogo da semifinal da Copa do Brasil, contra o Grêmio.

Além de poder levar o São Paulo à final do único torneio que o clube jamais venceu, Luciano tem como motivação extra o fato de enfrentar sua ex-equipe, onde não teve muitas oportunidades, um dos motivos para ter desembarcado no Morumbi.

Caso Fernando Diniz opte por poupar Luciano para a reta final do Campeonato Brasileiro e, claro, para o jogo de volta da semifinal da Copa do Brasil, na quarta-feira da semana que vem, no Morumbi, Tchê Tchê deve ser o escolhido mais uma vez, já que contra o Atlético-MG a estratégia de ter o volante improvisado no ataque deu certo.

 

Conteúdo Patrocinado