Desfalque contra Juventude, Rodrigo Nestor treina normalmente em reapresentação do São Paulo - Gazeta Esportiva
Desfalque contra Juventude, Rodrigo Nestor treina normalmente em reapresentação do São Paulo

Desfalque contra Juventude, Rodrigo Nestor treina normalmente em reapresentação do São Paulo

Gazeta Esportiva

Por Redação

13/05/2022 às 13:50 • Atualizado: 13/05/2022 às 15:07

São Paulo, SP

O São Paulo se reapresentou no CT da Barra Funda na manhã desta sexta-feira, após bater o Juventude por 2 a 0 pela terceira fase da Copa do Brasil, na Arena Barueri. Rodrigo Nestor, que foi ausência da partida por conta de uma indisposição, trabalhou normalmente com o grupo.

Os atletas que atuaram durante todo o duelo contra o Juventude ou na maior parte dele fizeram um trabalho regenerativo no campo.




Já os demais realizaram um trabalho técnico sob supervisão de Rogério Ceni e sua comissão técnica. Foram três atividades diferentes, sendo todas com situações de ataque contra defesa em campo reduzido.

Alguns atletas seguem se recuperando fisicamente no Reffis, como o goleiro Tiago Volpi (dores no ombro direito), o volante Andrés Colorado (lesão no reto femoral direito) e o meio-campista Gabriel Sara (recuperação de cirurgia no tornozelo direito).

O São Paulo volta a treinar na manhã deste sábado, no CT, quando encerra a preparação para o duelo com o Cuiabá. O jogo será domingo, às 16 horas (de Brasília), no Morumbi, pelo Campeonato Brasileiro.

Conteúdo Patrocinado