De volta ao Morumbi, Dagoberto celebra atmosfera e carinho da torcida - Gazeta Esportiva
De volta ao Morumbi, Dagoberto celebra atmosfera e carinho da torcida

De volta ao Morumbi, Dagoberto celebra atmosfera e carinho da torcida

Gazeta Esportiva

Por Redação

16/12/2019 às 08:00

São Paulo, SP

Dagoberto e Fabão marcaram os gols da vitória do São Paulo sobre o Barcelona (Foto: Rubens Chiri/SPFC)


Depois de oito anos, Dagoberto voltou a vestir a camisa do São Paulo em uma partida no Morumbi durante o último domingo. Convidado para fazer parte do time tricolor na Legends Cup Brasil, o ex-atacante marcou dois gols na final contra o Barcelona e ajudou a equipe a vencer o torneio que reuniu craques do passado.

Após ser saudado pela torcida com o coro “É Dagoberto”, o ex-jogador ainda foi agraciado com o prêmio de melhor do torneio, que, além de são-paulinos e blaugranas, abrigou o Bayern de Munique e o Borussia Dortmund.

“Foi bom, combatemos o bom combate, o que fica é a nossa história, nossos filhos aqui presentes e essa torcida maravilhosa que vou levar sempre comigo”, disse ao SporTV. “Voltar a essa atmosfera foi muito bom, com caras que são a história do São Paulo, essa torcida linda, é maravilhoso”, emendou.




Por fim, o Dagoberto destacou a realização do evento, que foi acompanhado por cerca de 25 mil pessoas, pediu por novas edições e exaltou os históricos são-paulinos que estiveram na festa e ajudaram a construir capítulos vitoriosos da trajetória do clube.

“A Iniciativa é válida, isso não pode morrer, se o São Paulo é algo é por causa desses gigantes. Tomara que tenha mais eventos como esse”, disse o ex-jogador, que se aposentou dos gramados em setembro.

Entre 2007 e 2011, Dagoberto foi atacante do São Paulo, fez mais de 200 partidas pelo clube e conquistou o bicampeonato brasileiro de 2006 e 2007. Com dois títulos por Cruzeiro e um pelo Athletico-PR, ele é pentacampeão nacional.

Conteúdo Patrocinado