Gazeta Esportiva

Daniel Alves se manifesta sobre eliminação: “Levantaremos e continuaremos lutando”

Foto: Mauro Horita

Daniel Alves se manifestou nesta quarta-feira sobre a eliminação do São Paulo nas quartas de final da Copa Libertadores após a derrota acachapante por 3 a 0 contra o Palmeiras, no Allianz Parque. Através de suas redes sociais, o camisa 10 tricolor lamentou o ocorrido, mas sem deixar cair a guarda.

“Infelizmente ontem não foi o resultado esperado, sinto muito pelo trabalho que estava sendo feito e pelas pessoas que torcem por nós, mas assim como sempre foi em nossas vidas, levantaremos e continuaremos lutando por nós e pelos nossos”, escreveu Daniel Alves nas redes sociais.

O camisa 10 do São Paulo foi um dos jogadores mais apagados do jogo. Perseguido por Wesley durante boa parte do clássico, Daniel Alves não teve sossego para armar jogadas ou chegar à linha de fundo para fazer cruzamentos, o que acabou comprometendo o desempenho ofensivo de sua equipe pelo lado direito.

De acordo com estatísticas levantadas pela Footstats, Daniel Alves falhou nos sete cruzamentos e nos seis lançamentos que tentou ao longo do jogo. Ele também foi o atleta em campo que mais cometeu erros de passes (sete no total).

O São Paulo agora volta o foco para o Campeonato Brasileiro. No próximo domingo, o Tricolor visita o Sport, na Ilha do Retiro, partida que marcará o reencontro do clube com Hernanes e Everton Felipe.

Exit mobile version