Futebol
Confira 5 jogadores que decepcionaram com a camisa do São Paulo em 2020Contratação mais cara da história do São Paulo, Pablo perdeu ainda mais espaço em 2020. Artilheiro do clube em 2019, com sete gols, o camisa 9 não conseguiu apresentar um bom futebol e acabou figurando no banco de reservas, dando lugar para Luciano e Brenner. Em 46 jogos disputados no último ano, o atacante marcou apenas 11 gols. (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Helinho começou 2020 como titular na equipe de Fernando Diniz e era considerado o substituto de Antony, vendido para o Ajax. O meia-atacante, no entanto, sofreu uma lesão de ligamento no tornozelo esquerdo na segunda partida da temporada e voltou apenas no segundo semestre. O jogador de 20 anos não conseguiu aproveitar as oportunidades que teve e acabou emprestado para o Red Bull Bragantino. Tido como uma das grandes promessas no clube nas categorias de base, Helinho disputou 10 jogos e marcou um gol pelo São Paulo no último ano. (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Liziero também não conseguiu se destacar pelo São Paulo em 2020. O meia disputou apenas 15 jogos, sendo sete como titular, e não caiu nas graças da torcida. O jogador de 22 anos ainda sofreu, mais uma vez, com lesões, e não atua desde setembro por conta de um rompimento do ligamento do tornozelo direito. (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)
Reserva imediato de Bruno Alves e Arboleda em 2019, Anderson Martins perdeu espaço em 2020. Com a ascensão do zagueiro Diego e com a improvisação do lateral Léo, o defensor de 33 anos se tornou a quinta opção de Fernando Diniz. Com apenas três partidas no ano pelo Tricolor, Anderson Martins teve seu contrato rescindido e foi contratado pelo Bahia. (Foto: Divulgação/Rubens Chiri)