Com Coritiba fora da disputa, São Paulo se aproxima de acordo para contratar Miranda - Gazeta Esportiva
Com Coritiba fora da disputa, São Paulo se aproxima de acordo para contratar Miranda

Com Coritiba fora da disputa, São Paulo se aproxima de acordo para contratar Miranda

Gazeta Esportiva

Por Marcelo Baseggio

05/03/2021 às 22:24

São Paulo, SP

O São Paulo está próximo de anunciar a contratação do zagueiro Miranda. A diretoria do Tricolor já enviou uma proposta oficial para o defensor de 36 anos e agora aguarda uma resposta.

A situação do Tricolor Paulista ficou mais fácil depois que o Coritiba, que também tinha o sonho de repatriar o zagueiro, desistiu das negociações. Em nota, o Coxa revelou que Miranda deseja jogar em um clube com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada.




"O Coritiba Foot Ball Club e o zagueiro Miranda encerraram as negociações para o retorno ao clube neste início de temporada. Nesta sexta-feira, Miranda se reuniu com dirigentes do clube e informou que optou neste momento pela continuidade de sua carreira em outro projeto, com maior calendário esportivo e que proporcione a disputa da Libertadores ainda nesta temporada", escreveu o clube paranaense.

Miranda tem 36 anos e encerrou seu contrato com o Jiangsu Suning, da China, no começo deste ano. Ele foi revelado pelo Coritiba e atuou pelo São Paulo entre 2006 e 2011.

Conteúdo Patrocinado